Sua empresa tem um plano para atendimento emergencial, caso alguém se acidente?
17 de maio de 2017Se você ou alguém de sua família se acidentar, tem como garantir um serviço de maior rapidez e qualidade do que o atendimento público?
17 de maio de 2017
Muitas empresas hoje estão amontoadas de processos de clientes e funcionários por acidentes causados nessas empresas. Saiba como poderá ficar tranquilo caso ocorra algum acidente nas instalações de seu estabelecimento.
Se você possui shopping, escola ou alguma empresa, sabe que imprevistos acontecem a todo momento. Por isso é necessário ter todo o cuidado com a segurança de todos no local.
Empresas estão enfrentando muitos processos na justiça por causa de acidentes e má prestação de socorro. Muitas vezes esses prolemas poderiam ser evitados, mas devido a negligência, o pior acontece e evita muitos danos aos envolvidos.
Se você é um empresário, sabe a importância de ficar resguardado em tudo, pois uma hora ou outra podem acontecer situações inesperadas.
Faça uma comparação com um seguro de carro. Não queremos usá-lo, mas sempre está à disposição caso precisemos. Da mesma forma, se tivermos alguma assistência nesses casos, poderá se poupar de futuros transtornos.
Quando acontece algum acidente grave em uma empresa, além de todos os problemas que isso gera, a imagem fica manchada por muito tempo, tenho certeza que não é isso que você empresário deseja para sua empresa.
Certos imprevistos podem ser tão grandes que afetam o desempenho, a lucratividade da empresa e em casos extremos pode levar até a falência de seu negócio.
Então caso ocorra um imprevisto onde um cliente ou funcionário se acidente em seu estabelecimento, o que você vai fazer? Chamar o serviço de atendimento público e correr o risco de haver alguma demora no atendimento?
Existe sim planos que cobrem esse tipo de situações.
Em casos assim, o ideal é que você possua um plano em uma empresa que ofereça serviços pré-hospitalares, pois essa empresa fornecerá todo suporte necessário se acontecer algum acidente em seu estabelecimento.
Ao invés de ligar para os serviços de atendimento público que já estão sobrecarregados de tantas solicitações, você poderá receber um atendimento muito mais rápido e de qualidade, o que evitará que as vítimas fiquem esperando muito tempo e não gere dores de cabeça e processos futuros.
Para que você possa ficar tranquilo e evite processos indesejados, obter esses serviços é a melhor escolha. Tanto para você, como para seus funcionários e clientes. Eles receberão o atendimento necessário e dependendo do acidente, este poderá ser resolvido até mesmo no local.
Faça uma análise, e se decidir que deve implementar esse serviço para sua empresa, acesse o link abaixo e saiba mais.